Quem somos?


O PES-G4 é um grupo de amigos que se reúnem para jogar Pro Evolution Soccer e tomar cerveja.

No começo o grupo era de apenas 4 integrantes (por isso o nome G4), e quando foi realizado o primeiro campeonato foram convidadas outras pessoas, ou seja, era o G4 e convidados. Hoje o G4 já é composto por mais integrantes que disputam ferozmente pela vitória e pela cerveja.

Para deixar mais interessante os campeonatos, no PES-G4 Entre Amigos não é utilizado o mesmo time por mais de 1 pessoa, por isso, os integrantes utilizam e acompanham seus times nas fases boas e ruins (na vida real, obviamente). Desta maneira, de acordo com o desempenho real do clube os índices dos jogadores no jogo melhoram ou pioram com o passar dos meses.

Além de confrontos "amistosos", todo ano é organizado 2 a 3 campeonatos mais elaborados, com premiação, tabela, índice de desempenho, etc... esquentando ainda mais a rivalidade entre os jogadores (que em alguns casos vem desde o "International Superstar Soccer Deluxe"!!!)

O blog nasceu com o intuito de tirar sarro, e fazer provocações (antigamente era feito por e-mail e SMS) e hoje, as piadas sem graça e as montagens toscas vão além do PES-G4 e abrangem tudo que acontece no mundo do futebol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário